terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Apresentado o elenco do Cordino


Na tarde desta segunda 24, o elenco do Cordino Esporte Clube se apresentou no estádio Leandrão, com a maioria dos jogadores do acesso do ano passado, mas também com algumas novidades. Chegam para reforçar a equipe o meia Henrique (ex-Atalanta de Tuntum), Dean (ex-Moto Club), o atacante Rivelino (ex-JV Lideral e Sabiá), e estão sendo agurdados ainda esta manhã, o atacante Paulo César (ex-Vasco-RJ, Juventude-RS e Imperatriz-MA) e Dandão (ex-Paysandu-PA), outro atacante Paulo Ricardo, chega próxima semana, vindo de Manaus-AM.

O técnico Edelson Oliveira, ao se apresentar para os dirigentes e jogadores anunciou que pretende trabalhar com 24 jogadores para o Campeonato Maranhense. Nesta terça, o Técnico Edelson começa a observar outros doze jovens jogadores, dos quais cinco podem integrar o grupo principal.

fonte barradocordanews.blogspot.com

Um comentário:

  1. Admiro muito esse treinador, nunca vie ele dessisti de nada, sempre acreditando em tudo! é assim q se consegui as coisas, acreditando... at,,, irmao do futuro zagueiro do cordino e quem sabe de outros grandes times, nilton cesar...

    ResponderExcluir