domingo, 20 de fevereiro de 2011

Primeira vitória na temporada 2011 do Cordino em jogo amistoso




Na tarde de hoje (20) a onça de Barra do Corda, como é conhecido, estreiou seus novos contratados com uma vitória sobre o Atalanta de Tuntum, pelo placar de 1x0. Em tarde ensolarada em Barra do Corda, o Cordino iniciou a temporada 2011 no estádio “Leandrão ”. Uma combinação perfeita, um belo estádio com uma linda torcida, para alguns jogadores novatos do Cordino, surpresa por não conhecer a força da torcida de Barra do Corda, puderam perceber uma torcida fanática e apaixonado pelo time da cidade, lotar todo o estádio.

O primeiro tempo foi de muita correria, os jogadores do Cordino, não se encontrava dentro de campo e o entrosamento não era bom, já a Atalanta, jogava na vontade de enfrentar uma equipe profissional.


Logo no inicio da segunta etapa, Ulisses, principal armador da equipe do Cordino, deu uma cotovelada no zagueiro do Atalanta e levou cartão vermelho. O Único gol da partida foi marcado por um estreiante, o atacante Paulo Cesár, que mostrou toda sua categoria e caiu nas graças da torcida Cordina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário