quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Edelson Oliveira exigi bastante no treino de finalização ..


A semana para os atletas do Cordino Sub -18 começaram com treino físico na segunda feira, onde todos treinaram com muita seriedade para corresponder dentro de campo. O técnico Edelson Oliveira esta fazendo cobrança a todos os jogadores por que termos que corresponder dentro de campo. ”Frisou o Treinador”.

No treino de terça- feira foi realizada treino tático de técnico, aonde os meios e os atacantes fizeram treino tático e logo depois treino de finalização com uma duração de 60 minutos de chute a gol. Para técnico do Cordino Sub -18, falou muito sobre as finalizações por devido as oportunidade nas partidas onde as pontarias dos homens da frente não foram 100% nas paridas contra o Araticum e contra o time Profissional do Cordino.
Logo depois o treinador realizou o treino de posicionamento e falou muitos nas viradas de bolas e exigiu muitos dos volantes para virar o jogo de um lado por outro com bala ao chão.


Hoje (21) a tarde vai ser realizado treino tático e depois um trabalho de campo reduzido onde vai ser muito bem exigido bola no chão para trabalhar bem a bola e manter a posse de bola. ”Frisou o Edelson Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário