quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Araticum vence o Cordino Sub -18 no Campeonato Municipal de Barra do Corda – MA.


Na noite de ontem (09) no estádio Leandrão aconteceu um grande jogo entre as equipes Cordino Sub -18 e Araticum. A equipe do Cordino comandada por Edelson Oliveira foi pra cima e logo ao 1 minuto abriu o placar e aos 5 aumentou. A molecada do cordino foi cima do adversário, mas aos 25 minutos o atacante em uma jogada individual descontou para o Araticum e logo depois ao 38minutos da primeira etapa Araticum empatou e fechando o placar da primeira de 2x2.

Na segunda etapa o Cordino voltou com força máxima e partiu pra cima do Araticum sei dá chance para o adversário. O técnico Edelson Oliveira fez algumas modificações e a equipe continua tocando a bola. Mas aos 40 minutos da segunda etapa em uma bobeira da zaga do Cordino o Araticum fez o gol da vitoria.

O treinador do Cordino lamentou a derrota, eu falei que o jogo se decide por detalhes, no segundo gol do araticum, Eu falei o tempo todo marca e não deixa chutar foi o aconteceu que Rafael Rego chutou da entrada da área sei chance para o Bruno, um lindo gol na gaveta .Ainda mas o nosso time é só de garotos e jogaram muito bem faltou a experiência de alguns,mas jogamos bem os meninos souberam se posicionar muito bem dentro de campo,mas infelizmente pegamos a virada depois de ta vencendo por 2x0.( Frisou Edelson Oliveira ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário