domingo, 18 de março de 2012

Nota !!!!

Depois o que eu passei nos últimos dias..... Eu estou passando bem.....agora é esperar um algo no trabalho....... que seja da vontade de Deus e Nossa Senhora Aparecida.... Eu pedir tudo....mas vou começar tudo de novo , eu tenho muita fé...... vou reconquistar tudo..... De um por um.......porque Deus e Nossa Senhora Aparecida está comigo..... Dando força todos os dias.

Quando eu precisei dessa pessoa.... Essa pessoa mi jogou os pés, mas desejo tudo de bom pra essa pessoa... Deus abençõa...... Toda a família dessa pessoa.......

Eu vou começar tudo de novo na vida.... já no próximo mês tenho coisas boas..Eu tenho fé....... que vou dá volta por cima..... Disso tudo.....não é fácil passar o q eu passei.....mas isso porque era pra acontecer.....comigo.... Mas agora estou tranqüilo.

Quando Deus fecha uma porta.... Eles abriram dez...... Isso eu tenho certeza.....abaixo de Deus....agradeço os amigos, pelas forças......se eu errei peço.....perdão a essa pessoa.... Mas não vou abaixar a cabeça.......vou fazer ao contrario..... Vou esqui todos os dias......pecos desculpas para o meus amigos......e agradeço pelas as forças q estou recebendo......a minha vontade era de sumir..... Mas as forças dos amigos..... mi deram coragem e vontade de continuar.

Agradeço a todos.......se eu for postar nomes deles ....a lista é comprida.... Mas qd cada um no coração.

Abraços..... A todos.....!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário