quarta-feira, 12 de junho de 2013

Sub -20: Edelson Oliveira exigi bastante dos atletas nos trabalhos táticos e técnicos



Hoje (12) à tarde no campo dos negões, sob o comando de Edelson Oliveira, o Cordino  realizou os  trabalhos  táticos e técnicos.

O Treinador falou bastante com os atletas e pediu muitos  para os meias acertar o Maximo possível nos lançamentos e também exigiu muitos dos laterais  tanto pela direta e pela esquerda.  Vamos lembrar que o Cordino vem de quatro jogos amistoso onde marcou 14 gols e só levou  4 gols.Frisou o treinador.

A equipe do Cordino se prepara para 2° divisão do futebol amador de  Barra do Corda e também se prepara para o estadual da categoria no segundo semestre .

Jogadores do Cordino que estão no DM (departamentos médicos ) são :
Lauan,Guianzú,Railton,Túlio, Marcelo e Mateus.

Palavra do treinador Edelson Oliveira:

Estamos-nos no caminho certo, aos poucos estão aparecendo os alguns resultados positivos onde os nossos maiores objetivos é revelar atletas para o elenco profissional, mas eu tenho noções que não podemos  fazer tudo , mas aos poucos podemos sim  fazer o Maximo, principalmente no futebol as coisas são dinâmicos quando acontece é de uma forma de hora pra outra, ai os nossos atletas  tem quer está preparados  para quando for solicitados , para subir para o profissional . Frisou Edelson Oliveira
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário