terça-feira, 16 de julho de 2013

Sub -20: Cordino venceu o Parma por 2x0.

 Logo no inicio do jogo a molecada do Cordino não tomou conhecimento e partiu para cima e buscando o gol nos primeiros minutos de jogo. Cordino pressionava e logo vem o primeiro gol, com uma boa jogada pela direta com o lateral Antonio José, que cruzou para área que o atacante Pexin acertou um belíssimo vôleio e abrindo o placar para o Cordino na primeira etapa.

Já na segunda etapa o Cordino pressionava e mandava no jogo o tempo todo sem dar brecha para o adversário, os atletas ou viro muito bem as palavras do treinador que pedia o tempo todo, a marcação serrada em cima do adversário. E logo deu resultado positivo e veio o segundo gols com um chute preciso do lateral esquerdo Brank, que acertou um belíssimo chute de fora área e aumentando o placar para 2x0.

Treinador do Cordino falou depois, que os resultados estão vindos aos poucos, hoje estamos com seis partidas invictas, mas temos que melhorar algumas coisas ainda, mas isso nos trabalhos do dia a dia vai consertar os erros e procurar sempre ser humilde nas palavras e respeitando sempre os adversários. Frisou Edelson Oliveira.

Ficha  técnicas:

MOSQUITO (YAGO),ANTONIO ( SAMUEL),DAVI, GUIANZÚ,PELADO,LUAN ( MARCELO) LÉO, BRANK ( RENÉ),LUCAS, LUCIAN ( CLESIO),PEXIN (BRUNO), TÉCNICO EDELSON OLIVEIRA.

GOLS. PEXIN, BRANK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário