domingo, 1 de setembro de 2013

Sub 20: Cordino perde a primeira partida na temporada



Hoje (01) pela manhã jogando no estádio Leandrão em Barra do Corda,com vários desfalques, o Cordino perdeu para o Boca Junior por 4x2. O jogo começou bastante atrasado devindos alguns problemas extra campo. No começo da partida  o Boca se expôs melhor dentro de campo com o volume de jogo, explorando os contra ataque e mostrando que iria  dar muito trabalhos para defesa do Cordino. Logo depois o atacante Lucas  abri o placar para o Boca Junior. Depois do gol o Cordino começou a se encontrar em campo  e na primeira  jogada  o atacante Pexin sofreu pênalti   e o próprio Pexin converteu a cobrança de pênalti  e empatando o jogo.

Já na segunda etapa o Cordino partiu para cima, mas quem aumentou o placar foi o Boca Junior  e  Cordino ainda não se encontra dentro de  campo, mas aos poucos o Treinador Edelson oliveira  foi  arrumando o seu time  , mas  quem balançou a rede foi novamente foi  o Boca Junior com uma cobrança de falta perfeita do meia Lauan e aumentando  o placar para 3x1. Logo depois do terceiro gol o Cordino marcou o seu  segundo  gol  novamente como o atacante Pexin com o lindo gol de  cobertura , mas o Boca voltou abalança a rede novamente com Lucas e finalizando o placar de 4x2 para o Boca Junior.

Depois do jogo o treinador do Cordino Edelson Oliveira falou para os  atletas isso  já era esperado uma hora  iria acontecer a derrota , mas depois de cinco meses invictos  hoje conhecemos a nossa primeira derrota. Agora  vamos  trabalhar e começar  já pensar no próximo compromisso  que é contra Associação Altamirense, jogo marcado para o dia 15 do corrente mês , vamos  trabalhar mas sempre lembrar dessa derrota , para corrigir os erros para não cometer o mesmos erros do jogo de hoje. Outra coisa não estou  tirando mérito do adversário, mas no  jogo de hoje tivemos alguns desfalque como os atletas Lucas e Lucian pelo falecimento da sua Avo ontem a tarde (31). E os outros que faltou foram o zagueiro Pelado e lateral Jesaias. Frisou Edelson Oliveira.

Reapresentação.

Está marcada para tarde da próxima quarta feira (4) na avenida beira rio, a reapresentação dos atletas, onde vão realizar trabalhos físicos sob o comando de Edelson Oliveira. Na oportunidade o Treinador vai  falar sobre o jogo, e  sobre o próximo jogo do Cordino quer será contra  a Associação Altamirense.

Planejamentos para o restante da temporada

O treinador Edelson Oliveira vai se reunir com os seus atletas para conversá-lo sobre o nosso maior objetivo na temporada que é o CAMPEONATO CORDINO SERIE A, que tem data prevista para começar no fim desse mês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário