sexta-feira, 30 de abril de 2010

Sobre o comando de Edelson Oliveira, a Seleção de Barra do Corda, iniciou os treinamentos, para o jogo contra o máster do São Paulo Futebol Clube



Na noite de ontem (29) sobre o comando de Edelson Oliveira, a Seleção de Barra do Corda máster, teve inicio os treinamento para o compromisso contra o máster do São Paulo Futebol Clube ,no dia 15 de maio do corrente ano, as 16:00, no estádio Leandrão em Barra do Corda - Ma .

A Seleção de Barra do Corda ,antes do jogo contra o São Paulo,vai enfrentar a Seleção do Arame nesse domingo as 15:30 no estádio Leandro Cláudio da Silva. Segundo treinador Edelson Oliveira, a Seleção de Barra do Corda ainda não esta 100% em condições física mais para o jogo contra o São Paulo está 100 % em todo aspecto, tanto na parte física até parte tática e técnica .

TREINO

No treinamento de hoje, vamos trabalhar em treinamentos de finalizações e treinamentos táticos e vamos realizar coletivo de apronto, onde Edelson Oliveira vai relacionar 18 para o jogo de domingo contra a Seleção de Arame.

Fonte Edelson Oliveira – Treinador de Futebol Profissional

Nenhum comentário:

Postar um comentário