sexta-feira, 25 de março de 2011

Dura vida de treinador de futebol


Hoje (25) de março de 2011, o programa de esporte da emissora Rede TV, foi apresentado à dura vida de treinador de futebol, esteve no programa como convidado especial os treinadores Candinho e Marcio Bittencourt, eles comentários da profissão difícil de ser treinador de futebol.

O ex técnico do Cordino aproveitou da matéria do programa Rede TV esportes e falou que é um treinador da nova geração do futebol brasileiro, aonde vem com muita dificuldade para ser alguém dentro de campo e para atingir suas metas como treinador. O treinador recentemente estava no comando do Cordino Esporte Clube, aonde foram feitos quatros jogos, sendo três pelo Campeonato Maranhense e um jogo amistoso sendo duas vitorias e duas derrotas aproveitamento de 50%.

A minha vida é futebol, eu amo a minha profissão e gosto do que eu faço não tenho inveja de ninguém e procuro sempre fazer – lo, o melhor para minha carreira ser, mas vista dentro do futebol, mas às vezes pecarmos em alguns erros que nos tomam de lição para vida. Por onde eu passei eu deixei vários amigos e deixei as portas abertas ,mas infelizmente existe pessoas que tem esse pensamentos e julgam pessoas sinceras como a minha pessoas.Frisou o treinador

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário