quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Cordino encara o Bacabal nesta quinta (21); Três jogadores irão estrear com a camisa da onça


O Cordino treinou na manhã de terça-feira (19) sob o comando do técnico Magno Barros e do auxiliar Edelson Oliveira.
Com o auxiliar, foi feito treino tático, consertando a saída de jogo e posicionamento, depois foi feito treino de fundamento com os jogadores da defesa. Já com o técnico Magno, os atletas de ataque treinaram finalização, posicionamento, cruzamento e marcação na saída de jogo do adversário. A tarde foi realizado o treino-apronto no Leandrão.
Depois da confirmação do apoio dado pela prefeitura, a onça começou as contratações. No jogo contra o Americano, jogaramValtinho, Dilton, Marquinhos e Régis Pitbul. Ontem, mais três reforços desembarcaram em Barra do Corda: o atacante Juninho Lisboa, ex-Bacabal; o zagueiro Ferdinand, ex-Santa Quitéria e com passagens por Moto Clube, São José e Sampaio e o meia Jadinho, ex-Moto Clube. Todos já estão relacionados para o jogo contra o Bacabal, em Bacabal, nesta quinta (21).
A diretoria da onça confirmou que o clube poderá anunciar nos próximos dias a contratação do lateral esquerdo Esquerdinha, ex-Sabiá. Também está nos planos a contratação de um goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário