domingo, 9 de agosto de 2009

BARRA DO CORDA VENCE DOM PEDRO E AGORA SE PREPARA PARA O COPÃO MARANHÃO DO SUL

Jogando com o apoio de sua torcida, a equipe de Barra do Corda, venceu com facilidade Dom Pedro , pelo placar de 5 a 1. Barra do Corda se prepara para disputar o Copão Maranhão do Sul, que vai começar a partir do dia 05 de setembro do corrente ano. A Seleção de Barra do Corda na primeira etapa saiu vencendo por 4 x 0 e na segunda etapa, a Seleção de Barra do Corda cansou e a Seleção de Dom Pedro cresceu no jogo até que marcou o seu gol de honra com o jogador Frank, mais mesmo assim a Seleção de Barra do Corda marcou o seu quinto gol com o jogador Diego,que entrou na segunda etapa.

Os gols cordinos foram marcados por Roberto (2), Ulisses, Casagrande e Diego, com Frank descontando para os visitantes.

Por Ivan Silva

Edelson Oliveira
Treinador de Futebol

2 comentários:

  1. Opa eu tenho um time amador então eu vim aki pra para fazer uma propprosta de contrado para vc treinar o meu time Black Bulls Ser vc quizer entre em contato com migo aki esta o blog do meu time la vc pode deixar sua Resposta que eu receberei ok . e obrigado Blog--> http://blackblog-blogbulls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. olha edelson meu time e do rio de janeiro, e onome do meu time e black bulls, olha edelson meu time amador ele e um time sem verbais ai nos queriamos paga a vc com o dinheiro dos compeonatos ai e assim o dinhero que agente ganha nos compeonatos agente vai paga a metade para vc ok? mais ser vc não quiser esta proprosta vc me fala que eu vejo o que eu posso fazer ok? mais qual e a sua cidade ?
    olha ser vc não aceita a minha proprosta eu queria que vc fazesse um favor para min, ver ser vc podia arranja outro tecnico para o meu time com a mesma proprosta ok ? esto esperando o seu contato ! e ser quiser marca um jogo contra e so fala ok ? obrigado

    ResponderExcluir