quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Edelson Oliveira agradeci a Deus e Nossa Senhora Aparecida pelo bom momento que está vivendo dentro do futebol


Em primeiro lugar agradeço a Deus e Nossa Senhora Aparecida e toda minha família e meus amigos e amigas, que estou compartilhando esse momento de alegria profissional desde já estou muito satisfeito pelo bom momento que Eu estou vivendo na vida profissional e sempre continuado a dedicar ainda, mas, e cada dia que passa estou mi dedicando muito para continua esse trabalho com amor e muita humildade e seriedade, por que Homem quando é Homem sempre vai apreendendo mas cada dia que passa.


Nunca fala pra alguém se ele não capacitado pra isso, por que às vezes você não sabe do tamanho da capacidade desse profissional.

Sempre pensa nisso antes de falar de alguém, Eu já ouvir muito isso, mas com fé em Deus e Nossa Senhora Aparecida sempre vou dando o Maximo de mi, às vezes Eu penso por que falo de mi, Eu nunca fiz a mal a ninguém, mas às vezes termos que cai da escada para se levanta depois, a vida é desse jeito sempre ajudando que você vai sempre ser recompensado por Deus nessa vida termos que ter amigo de perto e às vezes termos também amigos que fala que é seu amigo na verdade não é, mas esse Deus olha pra ele e pedi de dentro do coração pra ele parar de fazer essa maldade com pessoas quer que sempre o melhor dele.

Agradeço a Deus e Nossa Senhora Aparecida, e também a vários amigos no Maranhão e ate do estado, mas tem duas pessoas esse sempre vou está lembrando-se deles, o primeiro reside no estado de São Paulo que se chama – se NAPOLEONE JUNIOR e segundo reside no Estado Maranhão que se chama – se SANDOW FEQUES e esse momento que estou passando, sempre vou trabalhar com honestidade e hulmidade e seriedade. “Às vezes tem pessoas que olha pra mi e ver o meu rosto fechado e pensa, “ETA aquele cara é má pessoa” nunca julga alguém pela apreça por que às vezes atrás daquele rosto tem uma pessoa de coração bom”. Pense nisso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário