terça-feira, 21 de setembro de 2010

Marília desiste de disputar o estadual da segunda divisão


O Marília preferiu ficar treinando para disputar a Copa São Paulo Júnior 2011, onde a vitrine é importantíssima

O Marília, através do seu presidente de honra, o empresário Antonio Pereira Borges, adiou o projeto de chegar à elite do futebol maranhense.
A diretoria alviazul chegou até a tirar essa ideia do papel e colocá-la em prática este ano. Houve até o anúncio de que o clube marilense iria disputar a segunda divisão este ano, mas Pereira pensou melhor e disse que não seria ainda este ano que o Azulão trilharia esse caminho.
“Parei, pensei e cheguei à conclusão de que ainda não seria este ano que o Marília disputaria a segunda divisão do futebol maranhense. Costumo fazer tudo com os pés no chão, por isso resolvi adiar esse projeto por mais um tempo”, avaliou Pereira.
Ontem, de próprio punho, Antonio Pereira Borges redigiu o ofício que foi enviado à Federação Maranhense de Futebol (FMF) comunicando que o projeto foi adiado para, quem sabe, o próximo ano. Claro e evidente que o Marília não caiu no mesmo erro do JV Lideral e apenas se licenciou para que, quando for disputar a segundona, esteja em reais condições de jogo.
O Marília preferiu ficar treinando para disputar a Copa São Paulo de Júnior de 2011, mesmo que seja representando um clube baiano.
Pereira, inclusive, disse a O PROGRESSO que o Marília, na verdade, não tem jogador contratado no momento. “Todos os nossos jogadores em condições de disputar a próxima Copa São Paulo, que seriam os mesmos que iriam disputar a segunda divisão do campeonato maranhense, estão filiados à Federação Baiana de Futebol”, disse.
O Marília vai disputar a Copa São Paulo pela terceira vez com o nome do Itabuna Esporte Clube, da cidade de Itabuna, localizada no Sul da Bahia.
O treinador Evandro Guimarães e toda a sua comissão técnica vão para Itabuna, onde permanecerão por 20 dias realizando uma seleção de jogadores. Um grupo de 30 será formado para que seja retirado o grupo que viajará para São Paulo.

Fonte O Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário