sábado, 6 de agosto de 2011

Celtic vence o Cordino Sub-18 por 1x 0

Na manhã de hoje (06) a categoria de base realizou um jogo treino com a equipe do Celtic do bairro COHAB.

Na primeira etapa o jogo muito equilibrado e terminando com o resultado de 0x0. Na etapa final o jogo ainda equilibrado para duas equipes, aos 10 minutos do da segunda etapa a equipe do Celtic abriu o marcador, em uma bola vinda na linha de fundo.

Cordino sub-18 voltou crescer num jogo e correndo atrás do placar, mas a equipe do Celtic terminou vencendo por 1x0. Para técnico do Cordino Edelson Oliveira o time jogou bem e atacou bastante e jogou muito bem nos contra ataque, mas termos que melhor muito ainda, logo porque estamos com uma semana de trabalho,aonde foi realizando um coletivo de 25 minutos,para essa partida.OS meninos ainda vão crescer muito durante os trabalhos que estão cedo realizado com muita seriedade durante a semana.”frisou Edelson Oliveira”.

Os jogadores volta a se reapresenta na tarde dessa segunda feira (08) para dá continuidade nos trabalhos visando o próximo compromisso do Cordino sub -18 para jogar amistoso no próximo sábado (13) contra a equipe do Juventude do bairro Araticum, jogo vai ser realizado no campo “Negrões”. Para Edelson Oliveira esses amistosos vão servi para entrosar a equipe, mas rápido possível para a Copa Maranhão Sub -18 que tem data prevista por dia 18 de agosto do corrente ano.Ainda falta definir local da competição.

O sub – 18 do Cordino entraram em campo com esses jogadores:

Rodrigo (Léo), Latera (Hauanderson), Henrique ( Domingo), Nilton, Guiazú (Moraes),Cachorrão (Carlitos), Piaba (Anderson),Alan ( Cleilson),Lucas( Lucian) e Romário Técnico Edelson Oliveira e auxiliar Rogério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário