segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Final da Copa Maranhão Sub – 18 Região dos Cocais foram cheio de polemica até gol olímpico foi anulado.

Na tarde dessa segunda feira (22) aconteceu final da Copa Maranhão Sub-18 de 2011, foi cheio de polemica aconteceu de tudo nessa partida ate gol olímpico teve para o Cordino e foi anulado pelo assistente e confirmado pelo arbitro do jogo. A equipe do cordino superando a equipe de Tuntum e dando muita pressão durante o jogo todo foi assim quando os dois times si enfrentaram na fase classificatória da competição, mas infelizmente aconteceram alguns lances que prejudicou muito o time do Cordino como vários impedimentos e gol olímpico anulado pelo assistente e confirmado pelo arbitro.

Mas o time de Tuntum acabou vencendo o Cordino por 4x2e ficou com o titulo da Copa Maranhão Sub- 18 regiões dos Cocais. Para Edelson Oliveira técnico do Cordino lamentou muito pelo fato de ter ocorrido durante a partida. Em toda minha vida como técnico nunca vie um lance igual do que aconteceu hoje (22) no jogo entre Cordino e Tuntum, o gol de escanteio e sedo anulado pelo assistente alegando impedimento e confirmado pelo árbitro.Frisou Edelson Oliveira.

Agora os jogadores vão ter alguns dias férias para disputar os JOGOS ESCOLARES DE BARRA DO CORDA – MA, pela Escola que eles estudam e voltam se reapresentar no dia 12 de setembro do corrente ano no campo dos “Negrões”,as 14 horas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário