quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Empate no amistoso Piauí e Sindicato dos Atletas

Com reduzida presença de público nas dependências do Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, Piauí e Sindicato dos Atletas Profissionais empataram na noite desta quarta-feira (25), sem abertura da contagem, na segunda apresentação do time rubroanil depois que iniciou suas atividades nesta temporada. Mesmo com os jogadores em início de temporada, foi possível, durante algumas oportunidades, ver um bom futebol.

Para o Piauí, as melhores oportunidades aconteceram na primeira meia hora de jogo. Por muito pouco, o time do técnico Napoleone Júnior não abriu a contagem. Nos últimos minutos da fase inicial, foi a vez do Sindicato chegar mais perto do primeiro gol. Mas também não soube aproveitar. Num dos melhores lances, Ernesto Júnior cabeceou na entrada da pequena área e o goleiro Bruno Santos fez uma grande defesa.

Como se tratava apenas de um jogo amistoso, o técnico Flávio Mendonça começou a processar as substituições no intervalo, a fim de dar oportunidade aos demais jogadores que estavam na suplência. O Piauí também começou a mudar. E o jogo já não foi mais o mesmo. E depois da expulsão de André Rocha, ocorrida aos 26 minutos, por prática de jogo brusco (segundo cartão amarelo), o Piauí passou a ter mais cuidados defensivos e o resultado de 0 a 0 terminou sendo justo para os dois times.

A arbitragem de Francisco Pereira de Lima Júnior, assistido nas laterais por Karol Vinícius Mendes Soares Martins e Thyago Costa Leitão, foi boa. Apesar de algumas reclamações, de praxe em qualquer jogo, ressalte-se, o trio esteve bem. Foi colocado em disputa um troféu com o nome do presidente do Piauí, Reinaldo Ferreira. Com o empate de 0 a 0, o troféu foi dado ao time rubroanil. Os dois times jogaram com estas constituições:

Piauí - Bruno Santos: Vitor (China), Túlio, Bruno Ernandes e Raphael; Edilson, Juninho (Mathias), André Rocha e Vitor Hugo (Márcio); Jarlan (Nenem) e Manoel Reis (Marcos Fumaça). Técnico: Napoleone Júnior.

Sindicato dos Atletas - Carlos Henrique (Ailton); Romano (Rogério, depois Yago), Cláudio, Diego e Samuel; Lúcio (Keiton), Zé Ribas, Ernesto Júnior e Fabinho; Felipe (Augusto) e Maxwell (Wesley). Técnico: Flávio Furtado de Mendonça.
Fonte Coluna do Buim

Nenhum comentário:

Postar um comentário