segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Piaui continuia treinando em ritimo forte visando a estréia no Torneio de Movimentação de 2012.

Nessa manhã de segunda feira (23) os jogadores do Piuai Esporte Clube,realizaram treino fisico sob o comando do Professor fisico Junior Campos .Já na parti da tarde vai ser realizado o treino técnico e tatico sob o camando de Napoleone Junior.

A equipe do Piaui continua se preparando para jogo da estréia do Torneio de Movimentação o primeiro jogo será fora de casa contra o Barras no proximo domingo(29) as 16 horas. Mas antes desse compromisso no Torneio de Movimentação, o time do Piaui vai realizar um jogo amistoso contra a equipe do Sindicato os Atletas Profissionais no Futebol Piauiense,jogo será realizado no Estadio Lidolfo Monteiro as 19h30.

Para Auxiliar técnico Edelson Oliveira o grupo está focado nos trabalhos,logo se nos conseguir ser campeão desse torneio agente terá dereito de disputar o Campeonato Brasileiro Serie D de 2012, é por isso que nos da comissão tecnica e junto com os jogadores estamos focado para essa compeitição e dá alegria para o torcedores do Piaui Esporte Clube."Frisou Auxiliar Tecnico Edelson Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário