domingo, 15 de janeiro de 2012

Piaui perde amistoso, no último minuto, mas valeu a movimentação

Realizando seu primeiro jogo-treino visando a participação no Torneio da Movimentação, previsto para começar no finald deste mês, o Piauí recebeu a Seleção de São Domingos, interior do Maranhão, na tarde deste sábado (14), em seu Centro de Treinamento, e foi derrotado pela contagem mínima. Ao que pese o dissabor de não marcar gol e ainda sofrer um no final da partida, o novo time rubroanil mostrou bons valores individuais.

Um dos destaques foi o meia Mathias, de boa movimentação e com presença constante nas jogadas de ataque. Pelo pouco tempo de trabalho, porém, não poderia se esperar muita coisa dos comandados de Napoleone Júnior, que inicou a temporada utilizando, como equipe titular, Bruno Santos; Ricardinho, Márcio, Túlio e Bruno; Edilson, Rafael, Ademir e Mathias; Manoel Reis e Gerlan. A partir do intervalo, Napoleone promoveu várias substituições.

Os maranhenses da Seleção de São Domingos, por sua vez, mostraram um certo entrosamento, dificultando as ações do adversário. O time que começou jogando o amistoso foi Rodrigo; Deijinha, Antônio José, Mundinho e Gleigilson; Buguel, Fabiano, Douglas e Marquinhos; Bidu e Júnior. O gol da vitória do time maranhense só aconteceu a poucos minutos do final da partida, cujo início foi retardado em cerca de meia hora, devido o atraso dos visitantes em chegar á sede do Piauí Esporte Clube. O próximo amistoso do Piauí será diante do Moto Clube, de São Luis, no dia 25. O jogo contra o Sabiá, que seria realizado na próxima quarta-feira (18), foi cancelado, a pedido do time maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário