quarta-feira, 9 de maio de 2012

Edelson Oliveira é vice-campeão de Imperatriz pelo Marília


O Marília, comandado pelo barra-cordense Edelson Oliveira, foi vice-campeão ao perder por 1 a 0 para o JV Lideral, no Campeonato Imperatrizense sub-18.
Dentro da competição foram as duas equipes de melhores campanha, o JV Lideral, terminou invicto com  8 jogos, 7 vitórias e 1 empate, o Tricolor teve o melhor ataque da competição com 38 gols marcados. Já pelo lado do Marília foram 8 jogos, 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, o Azulão teve a melhor defesa da competição com 8 gols sofridos. As duas equipes proporcionaram o grande clássico da  1° Fase, com o jogo realizado no CT Pereirão que saiu empatado pelo placar de 1 x 1, para o Marília marcou o atacante Bacabal e para o JV o meia Mateus Ferreira.
A partida final teve muita emoção. Melhor em campo, o Marília pressionou o JV, mas não conseguiu marcar. O Azulão nunca foi campeão da categoria e queria por tudo esse titulo. O tricolor de Camaçari, como é conhecido o JV, aos 35 do primeiro tempo lançou a bola na área e o atacante mandou a bola para o fundo do gol.
- Jogamos melhor, mas infelizmente o jogo foi decido por detalhes. Finalizou Edelson Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário