segunda-feira, 7 de maio de 2012

Marília derrota o Projeto Alcance por 2x0 e vai enfrentar o JV Liberal na final

Na de sábado (05) Marília derrotou o time do Projeto Alcance  por 2 x 0 jogo valendo pela semi finais do Campeonato Municipal de Imperatriz sub – 18. Logo aos 03 minutos do primeiro o zagueiro Rodrigues abriu o placar para o azulão. Depois do gol a equipe do Projeto Alcance cresceu na partida e partiu pra cima buscando o empate, mas não conseguiu, assim terminava a primeira etapa com  o placar por 1x0 para o Marília .

No intervalo o treinador do Marília Edelson Oliviera fez duas substituições entrando Amaral no lugar  Léo Moura e Jhonleno no lugar de Cicinho, daí um time do Marília começou cria mas , até aos 13 minutos  Charles aumentou para o Marília. E terminando com o placar de 2x0 para o Marília.

A GRANDE FINAL SERÁ NESSA TERÇA FEIRA (08) ENTRE MARÍLIA E JV LIDERAL.

A equipe do Marília volta aos trabalhos hoje a tarde no Ct Pereirão, aonde vai ser realizado o coletivo de apronto visando o jogo de amanhã, para o treinador Edelson Oliveira, vai ser um grande jogo ,logo por que é um clássico do futebol local da cidade de Imperatriz, eu acredito que vai ser uma partida amanhã a noite no Estádio Frei Espifanio da Abadia as 20h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário