terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Empate com Piauí desclassifica Barras no LM

Numa partida bem disputada e que agradou bastante ao público que foi ao Estádio Lindolfo Monteiro na noite desta segunda-feira (13), Piauí e Barras concluíram a quinta rodada do Torneio da Movimentação com um empate de 2 a 2. O resultado, embora não sendo muito bom para o Piauí, foi muito pior para Barras, que está desclassificado da competição promovida pela Federação de Futebol do Piauí.

Jogar diante de um público reduzido, na maioria das vezes, nem dá motivação para as duas equipes. Mas não foi o que se viu no encontro entre Piauí e Barras. Do início ao fim, a disputa pela vitória foi o objetivo das duas equipes. Talvez tenha sido por isso que o resultado terminou igual. No primeiro tempo, o goleiro Bruno Santos foi bastante exigido, operando grandes defesas, mas o lance que mais chamou atenção ocorreu no ataque do Piauí. Juninho, novamente com grande atuação, deu o drible da vaca no adversário e por muito pouco o Piauí não abre abre a contagem.

Este privilégio coube ao meia Vitor Hugo, que acertou um belo chute depois de evitar a marcação com um corte para o meio. Mas logo veio o empate, com Jhellyson acertando as redes do goleiro Bruno Santos. O empate de 1 a 1 do primeiro tempo repetiu-se na fase final, mas desta vez foi Barras quem marcou primeiro, virando para 2 a 1. Wesley concluiu para as redes depois do goleiro tentar a defesa. E Vitor Hugo, em mais uma boa jogada, decretou o empate.

O empate eliminou Barras, que parou em 3 pontos ganhos. O Flamengo é vice-lider do grupo, com 4 pontos, enquanto o Piauí soma 5. Na próxima quinta-feira, Flamengo e Piauí jogarão pela liderança e a classificação para a fase semifinal. Um deles será eliminado, indepdente do resultado.

FONTE ACESSEPIUAI:COLUNADOBUIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário