segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Piauí x Flamengo: quem vencer é lider

A terceira rodada da 1ª Fase do Torneio da Movimentação, promovido pela Federação de Futebol do Piauí, será concluída na noite desta segunda-feira (06), no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina, com o confronto envolvendo as equipes de Piauí e Flamengo, programado para 19h30. Como os dois primeiros jogos deste grupo terminaram com o mesmo placar (Barras 1x1 Piauí e Flamengo 1x1 Barras), quem vencer na noite de hoje assumirá a condição de lider do Módulo B, com 4 pontos ganhos.

No time rubroanil, o técnico Napoleone Júnior não esconde sua preocupação com a arbitragem. "Fui muito prejudicado no jogo em Barras. Em três lances que poderiam resultar em gol, com meus atacantes recebendo em boas condições de marcar, os assistentes acusaram impedimento que não houve. No gol do Barras, meu volante foi empurrado. E ainda tivemos uma bola que ultrapassou toda a linha de meta e o gol não foi marcado a nosso favor. Estou falando depois que viu o VT completo da partida, que tenho em minhas mãos e posso mostrar a quem quiser. Mas faço questão de elogiar o trabalho do árbitro. Ele foi excelente. Os erros foram em lances dos assistentes", afirmou Napoleone.

Sobre o time, ele não forneceu maiores detalhes, pois pretende surpreender o Flamengo, mas admitiu que deve iniciar a partida com Jonas, volante que já pertence ao Piauí e sobre o qual não poupoui elogios. "Excelente jogador. Ele não se apresentou com o grupo desde o início, chegou agora, mas está com ótimo condicionamento físico e tecnicamente me encheu os olhos", disse o treinador.


No Flamengo, o técnico Valter Maranhão espera que o time melhore com relação ao jogo de estréia. Valter acredita que o pouco de tempo de trabalho é o principal motivo da equipe não ter ainda apresentado o futebol que é capaz de produzir. "Com um plantel onde figuram Robson, Wildinho, Antônio Carlos, Neném, Zuza, Laércio, atletas experientes e que já conquistaram vários títulos, não tenho dúvida que o Flamengo só tende a melhorar e lutar pelo título da competição".


O time para enfrentar o Piauí não deve sofrer alterações significativas, mas Valter também prefere divulgar a formação nos vestiários do Estádio Lindolfo Monteiro. A arbitragem de Piauí x Flamengo estará confiada a José Valmir dos Santos Xavier, que contará com o auxílio dos assistentes Thyago Costa Leitão e Moisés Sousa dos Santos. O quarto árbitro será Leonardo Marques Fortes.

Fonte - Acessepiaui:Coluna do Buim

Nenhum comentário:

Postar um comentário