quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Piaui e Flamengo fazem o jogo decisivo

Num jogo que promete muitas emoções para o torcedor que comparecer ao Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, na noite desta quinta-feira (16), Flamengo e Piauí realizam um jogo de caráter dfecisivo para os dois times. Quem perder está fora do torneio. Com a situação melhor que seu adversário, o Piauí ainda tira proveito se o jogo terminar empatado. É a disputa pela última vaga das semifinais do Torneio da Movimentação, promovido pela Federação de Futebol do Piauí.

O fato de jogar precisando da vitória não preocupa o técnico do Flamengo. Valter Maranhão confia na experiência de seu time, que tem jogadores "bastante rodados", como são os casos de Wildinho, Robson, Zuza, Laércio, Antônio Carlos e Joniel, que já são acostumados com esse tipo de situação. A vitória em Barras, na semana passada, deu mais motivação ao grupo, que acredita na classificação mesmo iniciando a partida com a desvantagem de não poder empatar.

Vantagem que o técnico Napoleone Júnior não faz questão de priorizar. No seu entendimento, a equipe terá que jogar para vencer seu adversário. "Temos que respeitar nosso adversário, que é um time de grandes valores, mas vamos em busca dos três pontos". O artilheiro da equipe, Vitor Hugo, pensa da mesma forma. Sobre artilharia, ele admite que "o objetivo é ser campeão, mas será muito bom se a artilharia vier junta com o título", ressaltou. Ele já assinalou 3 gols e o principal goleador até o momento, Anderson Kamar, do Cori-Sabbá, com 5 gols, não joga mais, uma vez que seu time está eliminado.

Piauí e Flamengo devem confirmar suas respectivas escalações somente nos vestiários do Estádio Municipal Lindolfo Monteiro. O jogo está confirmado para 19h30. A arbitragem estará confiada a Antônio José Lopes Trindade de Sousa, que terá como assistentes Karol Vinícius Mendes Soares Martins e Moisés Sousa dos Santos. Como quarto árbitro está escalado Antônio Santos Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário