sexta-feira, 15 de maio de 2009

Kléber relembra o passado: ‘Não há como eu não gostar do São Paulo’


Virou rotina. O atacante Kléber foi novamente decisivo para o Cruzeiro e cada vez mais conquista a admiração dos torcedores celestes. Nesta quinta-feira, ele marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Universidad de Chile, no Mineirão, pelas oitavas de final da Libertadores. Com o resultado, o time mineiro vai enfrentar o São Paulo nas quartas. As datas das duas partidas ainda não estão definidas. É certo que a primeira será no Mineirão, já que o Tricolor Paulista fez uma campanha melhor na primeira fase. O placar magro contra La U não reflete o que foi o jogo. Durante a partida, principalmente no primeiro tempo, o Cruzeiro criou inúmeras chances, mas esbarrou na boa atuação do goleiro chileno Miguel Pinto. Só que a sorte abandonou o camisa 1 na etapa final, em um lance isolado, aos 28 minutos. Bom para o Gladiador. - A gente estava conversando no vestiário depois do jogo que o goleiro defendeu todas as bolas difíceis e falhou na mais fácil (risos). Foi um jogo complicado, mas está todo mundo de parabéns. Pelo número de gols que a gente perdeu poderia ter sido mais elástico. A intenção deles era não tomar gol no primeiro tempo, segurar, e depois ir para o tudo ou nada no segundo - avaliou
saiba mais
Wagner e Henrique preocupam
Para Thiago Ribeiro, Cruzeiro merecia vantagem maior na partida
Cruzeiro derrota o Universidad de Chile e será o rival do São Paulo nas quartas
O atacante chegou a 17 gols em 18 jogos. Na Libertadores, fez o terceiro. Agora, terá o clube que o revelou pelo caminho. Kléber não esconde o carinho pelo São Paulo, mas diz que a entrega com a camisa do Cruzeiro será ainda maior. - Joguei no São Paulo quase dez anos da minha vida e fui muito feliz. Tenho um carinho grande pelo clube por tudo que vivi. Não há como eu não gostar do São Paulo. Mas hoje estou no Cruzeiro, pensando em fazer o melhor aqui. A gente espera fazer um bom jogo. O São Paulo tem tradição na Libertadores. Pode estar mal no Brasileiro, mas tira força não sei de onde nesta competição. A gente tem um bom time também, quer vencer e passar para a próxima fase – disse. Antes do São Paulo, porém, o Cruzeiro tem o Náutico pela frente. No próximo domingo, às 18h30m (de Brasília), a partida será disputada no Recife, pela segunda rodada do Brasileiro. Fominha, Kléber quer estar me campo, mas sabe que vai chegar um momento de ser poupado. - Eu realmente gosto de jogar, de sempre estar em campo. Eu operei os joelhos duas vezes, às vezes você cansa, se desgasta e tem que dar uma segurada. Mas eu gostaria de jogar contra o Náutico – comentou.


Fonte do Cruzeiro

Um comentário:

  1. Olá!! Sou Jucelir filho de Barra do Corda e moro em Palmas - TO, apaixonado por futebol como todo brasileiro eu acompanho o Palmas Futebol e Regatas no qual já fiz estagio e fui auxiliar tecnico do professor Tomaz de Abreu tecnico campeão tocantinense de 2008...
    Acompanho o blog do sr. Edelson e admiro muito a vontande e determinação, pois ser treinador é dificil, no interior mais dificil ainda...
    Cara vc tem tudo pra crescer e quando for visitar Barra do Corda quero conheçer sua escolinha de futuros campeões....
    Posso até fazer convite pra treinar no Palmas..
    abraços... cara vc tem futuro!!!

    ResponderExcluir