segunda-feira, 11 de maio de 2009

MOTO CLUBE CAIU PARA 2º DIVISÃO DO FUTEBOL MARANHENSE

Em partida realizada ontem à tarde no Estádio Nhozinho Santos, o Sampaio venceu a equipe do Moto Club, por 2 x 0. O rubro-negro precisava vencer a equipe boliviana para despachar o fantasma do rebaixamento, mas não conseguiu. A equipe rubro-negra começou o jogo indo para cima do adversário, mas errava muitos passes e finalizações. A equipe tricolor, começou a se achar no jogo e aos 27 minutos, Cristiano lançou Thiago Miracema que invadiu a grande área e bateu na saída do goleiro(Sampaio 1 x 0 Moto). Aos 12 minutos do 2º tempo, William, cruzou e Thiago Miracema novamente apareceu e marcou de cabeça o 2º gol do Sampaio, para tristeza dos torcedores do Moto.
Ficha Técnica:Data: 10/05/2009
Sampaio 2 x 0 Moto
Estádio: Nhozinho Santos
Sampaio: Rodrigo Ramos; Dailson, Leandro, Johíldo e Tica; Marcelo Mendes, Cristiano (Eloir), Willian Paulista e Cléber Oliveira; Thiago Miracema (Robinho) e Gabriel (Célio Codó) .
Técnico: Arlindo Azevedo
Moto: Donizete; Fininho, Macalé (Kelson), Grafiti e Rigo (Robson Dentinho); Cleiton, Bronzatti e Leomir; Fabiano Veiga (Cassius), Rubsen e Diego Sousa
Técnico: Cristiano Baggio
Árbitro: Edilson Santiago Cardoso
Assistentes: João Fonseca de Sousa e José Henrique Cantanhede Mendonça

JV LIDERAL VENCE O IMPERATRIZ E PASSA PARA A 2º FASE DO 2º TURNO DA COMPETIÇÃO
Em partida realizada ontem à tarde, no Estádio Cafeteirão em João Lisboa, O JV Lideral derrotou o Imperatriz, por 3 a 0. Com o resultado, a equipe do JV Lideral se classificou na 2ª colocação do grupo do interior, com 7 pontos ganhos. Os gols saíram no 2º tempo. Cosme fez 1 a 0, aos 5 minutos; Toninho fez 2 a 0, aos 17 minutos e Pelezinho fez 3 a 0, aos 21 minutos.

NACIONAL VENCE E GARANTE A PRIMEIRA POSIÇÃO DO GRUPO DO INTERIOR
Em partida realizada ontem à tarde no Estádio Nagibão, em Pindaré, o Nacional, de Santa Inês, venceu o Bacabal, por 1 a 0. Com o resultado, a equipe do Nacional encerrou a fase de classificação do 2º turno na 1ª colocação do grupo da capital, com 8 pontos ganhos. O Bacabal se classificou em terceiro, com 7 pontos ganhos. O único gol da partida foi marcado por Max, aos 5 minutos do 2º tempo .
Fonte : FEDERAÇÃO MARANHENSE DE FUTEBOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário