quinta-feira, 14 de maio de 2009

São Paulo acerta os últimos detalhes para receber Marlos, do Coritiba

O São Paulo acerta os últimos detalhes para receber Marlos na próxima semana como reforço para a temporada. O acordo com os empresários do jogador já está apalavrado, faltando apenas a assinatura do contrato, que só pode acontecer após o dia 24 deste mês, quando o vínculo do meia com o Coritiba se encerra.

No clube paranaense, a diretoria afirma que não conseguiu segurar o atleta, que nem viajou com o grupo para Campinas, onde a equipe empatou por 2 a 2 com a Ponte Preta, pela Copa do Brasil, na última terça-feira.

A diretoria tricolor não admite a negociação, o que é de praxe no clube. A regra é divulgar o acerto oficialmente somente após o contrato assinado, cujas folhas já estão à espera do jogador. A expectativa é de que Marlos viaje para a capital paulista, faça exames e seja anunciado oficialmente no próximo dia 25. Ele poderá ser inscrito nas quartas de final da Taça Libertadores.

saiba mais
Sem acerto com o Coritiba, Marlos já vislumbra atuar pelo São Paulo
Diretor do Grêmio confirma proposta oficial por Marlos, do Coritiba
Revelado nas categorias de base do Coritiba, Marlos foi campeão brasileiro da Série B com o clube em 2007. O Grêmio, que tem interesse no jogador, ainda tem esperanças de interceptar a chegada do meia ao São Paulo.


Fonte do Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário