sexta-feira, 12 de junho de 2009

Duelo dos técnicos na decisão

E sandow Feques levou a melhor no duelo dos técnicos na primeira partida da decisão do Estadual 2009, contra o Sampaio, do treinador Edson Porto.
Digo que levou a melhor não apenas pelo fato de ter vencido o jogo por 1 a 0, mas por ter conseguido anular todas as possibilidades de ataque do Sampaio e ter sido muito audacioso e perigoso nas saídas em contra-ataques.
Alguém até irá argumentar que Edson Porto mal chegou e já pegou de cara a decisão, mas vale lembrar que o auxiliar é o ex-treinador e preparador físico Arlindo Azevedo que conhece muito bem o JV.
Enquanto o Sampaio abusou em errar passes e disperdiçou inúmeras cobranças de faltas, o JV tocou a bola, deixou o adversário e a sua torcida com nervos à flor da pele e mostrou que a equipe mais jovem manteve sempre a traquilidade diante do experiente Sampaio.
Até nas substituições Sandow foi melhor. A troca de Cosme por Daniel deu ainda mais força na marcação e gás nas saídas em contra-ataques. Com o time limitado, Edson Porto até tentou mudar o panorama, mas seria impossível com Lairson, Juninho e Gabriel que não é nem a sombra daquele jogador que brilhou no Moto e parece ter deixado todo o seu futebol lá no Paranã.


Mazinho é bola cheia

Com a mão na taça

Fonte Zeca Soares imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário