quinta-feira, 11 de junho de 2009

DUELOS, ENTRE EDSON PORTO X SANDOW FEQUÊS NO ESTÁDIO NLOZINHO SANTOS




Porto: ''vamos inverter a vantagem do JV''



SÃO LUÍS - Mal assumiu o comando do Sampaio e o técnico Edson Porto já tem pela frente seu primeiro desafio: vencer o JV Lideral, hoje à tarde (11), no primeiro jogo da final do Campeonato Maranhense. Apesar do pouco tempo de trabalho, Edson Porto deixa o pessimismo de lado e mostra confiança. Para o treinador, o Sampaio está pronto e vai a campo com um único objetivo: vencer.
- A expectativa é a melhor possível. Vamos fazer um bom jogo, construir uma vitória aqui e inverter a vantagem que é do JV. Mas, primeiro, vamos ganhar, independente do resultado – afirmou.
Para o jogo de logo mais, Edson Porto pretende manter a base campeã do primeiro turno, sem grandes alterações.
- Vamos aproveitar as coisas boas que o time mostrou até agora com o professor Arlindo Azevedo. Mas, é claro, que o time já vai a campo com algumas coisas que a gente pensa – revelou.
A única dúvida do treinador está no ataque. Célio Codó e Gabriel disputam a vaga de Tico Mineiro, que lesionado, desfalcará novamente o “Mais Querido”.
- Faremos alguns testes antes do jogo com o Célio Codó e com o Gabriel. Para então, confirmarmos qual dos dois vai ter condições de jogo – finalizou.
A primeira partida da grande decisão do Campeonato Maranhense, entre Sampaio e JV, está marcada para às 17h, e será transmitida ao vivo pela Rádio Mirante AM.




Sandow: ''não vamos jogar para empatar''




SÃO LUÍS – Sampaio e JV Lideral entram em campo nesta quinta-feira para iniciar a disputa do título do Campeonato Maranhense deste ano. Pelo lado do JV, o técnico Sandow Fecques está confiante na conquista do campeonato e promete escalar um time equilibrado, tanto na defesa quanto no ataque. O objetivo do técnico do “Trator” é conseguir ampliar a vantagem do time imperatrizense, uma vez que o JV joga por dois empates para levantar a taça.
- Temos uma grande chance de conquistar este título, mas vamos enfrentar o Sampaio, um time acostumado a conquistar títulos. Vamos fazer de tudo para sair de campo com um resultado bom para nós. O time está tranquilo e motivado para o jogo. Temos que fazer um grande jogo e sair com um resultado bom para nós e que facilite nossa situação no campeonato – disse.
Sandow não coloca nenhuma das duas equipes como favoritas ao título do Estadual, no entanto, o técnico do JV já sabe o que será preciso para sair do Nhozinho Santos mais próximo do título. Segundo Sandow, o “Trator” não pode mudar a sua forma de jogar e deve ter consciência do que fazer dentro das quatro linhas.
- O JV tem uma vantagem extraordinária na competição e nós temos uma equipe equilibrada tecnicamente. Que marca e ataca muito bem. O JV tem que manter o que vem fazendo na competição. Somente em último caso, vamos usar o regulamento, mas não vamos entrar em campo para empatar. Não vai ser agora que vou tirar essa característica do time. Temos consciência do que fazer em campo. O JV será uma equipe aguerrida. Não acredito em favorito. Não vai adiantar nada termos feito uma campanha belíssima, se não formos campeões – explicou.
O técnico do JV, que já trabalho no rival, sabe que será uma partida difícil, mas o time de Imperatriz vai em busca da vitória.
- Quando o Sampaio chega em uma final, a equipe engrandece. Por isso, vamos brigar sim, para sair de campo com a vitória. Não vamos sair da nossa filosofia de jogo – finalizou.
A primeira partida da grande decisão do Campeonato Maranhense, entre Sampaio e JV, está marcada para às 17h, e será transmitida ao vivo pela Rádio Mirante AM.


Fonte Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário