quarta-feira, 3 de junho de 2009

JV Lideral terá força máxima contra o BEC em Barra do Corda

O time do JV Lideral se reapresentou na manhã de ontem após o fim de semana de folga. O técnico Sandow Feques comandou treino nos dois períodos.
Pela manhã, houve um técnico e tático, em que a preocupação maior foi a ocupação dos espaços, com o posicionamento correto em campo. À tarde, o treinador comandou treino coletivo, no qual praticamente deixou definido o time que vai sair jogando nesta quinta-feira (4) contra o Bacabal, na partida de volta do Triangular final do segundo turno do Campeonato Maranhense.
Já está definido que o jogo desta quinta-feira acontecerá no estádio Leandro Cláudio da Silva, na cidade de Barra do Corda. O JV Lideral, em consonância com o secretário de Esportes de Barra do Corda, enviou ainda ontem à Federação Maranhense de Futebol (FMF) a documentação necessária para que o jogo possa ser realizado com toda a segurança.
Um público de mais de 5 mil torcedores está sendo esperado, embora a partida esteja marcada para iniciar às 15h30 e num dia útil.
Força total – O JV Lideral terá força total para a partida desta quinta-feira. O técnico Sandow Feques não tem problema para escalar o time, uma vez que conta com todos os jogadores em condições de jogo, inclusive os atacantes Cosme e Rivelino, que foram julgados na última sexta-feira e punidos com apenas um jogo, já cumprido com a suspensão automática.
O capitão Vagno Pereira, que não jogou contra o Nacional, pois estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo, volta ao time. Com a volta de Vagno, Fagundes retorna à zaga, saindo Jackson Xavier. Sandow deve manter o time com Pelezinho na lateral esquerda e Bruno Limão como opção no banco.
O provável time é: Vicente, Careca, Daniel Menezes, Fagundes e Pelezinho; Vagno Pereira, Ismael, Mazinho e Romarinho; Valdanes (Cosme) e Toninho.
A viagem para Barra do Corda acontece hoje, às 8 horas. O técnico Sandow Feques vai realizar o apronto final nesta quarta-feira (3) pela manhã, no estádio Leandro Cláudio, para que os jogadores possam reconhecer o gramado que, segundo informações vindas de Barra do Corda, está em excelentes condições.
Para o time do BEC, aconteceu o melhor, devido à proximidade entre Barra do Corda e Bacabal, que fica muito mais perto do que se a delegação do Leão tivesse de viajar para Imperatriz.

Fonte do Jornal Progresso ,Imperatriz, MA, Noticia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário