sábado, 25 de julho de 2009

Campeão Maranhense retorna da Ilha após a derrota para o Moto

O presidente Walter Lira anunciou ontem que os atacantes Toninho e Rivelino vão retornar ao clube para a Taça Cidade de São Luís

A delegação do JV Lideral retornou da Ilha na manhã de ontem, após a derrota inesperada para o Moto Club em mais um jogo válido pela Taça Cidade de São Luís.
O Moto perdeu por 2 a 1, quando poderia ter saído do Nhozinho Santos com mais uma vitória.
O erros da defesa e a inoperância do ataque marcaram a derrota do JV Lideral para o Moto. Os dois gols do Moto foram marcados por Didi Cearense, enquanto que Bruno Limão fez o gol do JV Lideral.
Com o impedimento do atacante Cosme, que está contundido, e, com a saída de Sapeca do time titular, a dupla de ataque foi JV Lideral que teve Marcos e Wesley (Bolinho). Não funcionou muito porque o gol do JV Lideral foi feito por um jogador de defesa. Mesmo com a derrota, o JV Lideral se manteve em segundo lugar com 4 pontos ganhos.
Ontem, os jogadores ficaram de repouso durante o restante do dia e somente farão um treino – que acontece na manhã de hoje – para o jogo deste domingo contra o Iape.
No jogo de domingo, o JV Lideral vai decidir quem ficará na liderança, já que o Iape é o primeiro colocado com 6 pontos.
Boa notícia
Em entrevista a imprensa na manhã de ontem, o presidente Walter Lira, deu uma boa notícia ao torcedor do Trator. Segundo o presidente, os atacantes Toninho e Rivelino vão retornar ao time.
Rivelino que iria disputar o Campeonato Maranhense da segunda divisão pelo Juventude de Caxias, acabou ficou sem clube porque o rubro-negro caxiense desistiu de disputar a competição. Quanto a Toninho, o jogador não teria se adaptado na Suécia e resolveu retornar ao Brasil e, em consequência, ao JV Lideral.
O presidente afirmou que Rivelino se apresenta nesta segunda-feira (27), enquanto que Toninho deverá estar no clube até o final do mês.
Toninho e Rivelino jogaram juntos em alguns jogos do Campeonato Maranhense desse ano. Rivelino não era o titular e ficava no banco, mas sempre que era solicitado pelo técnico Sandow Feques, entrava no time e resolvia, fazendo gols.

fonte do jornal progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário