quinta-feira, 2 de julho de 2009

JV Lideral pode realizar amistoso em Barra do Corda

O JV Lideral pode realizar o seu primeiro amistoso depois da conquista do título de campeão maranhense de 2009. Já está quase certa a realização de uma partida amistosa neste domingo (5), contra a Seleção de Barra do Corda.
Esse jogo será mais como uma maneira de o JV Lideral agradecer pelo apoio do torcedor barracordense quando da realização da partida contra o Bacabal, válida pelo Triangular final do segundo turno do Campeonato Maranhense. Impedido de jogar no Walter Lira em função da punição da perda de um mando de campo imposta inadvertidamente pela Comissão de Disciplina do TJD-MA, o JV Lideral teve de jogar em Barra do Corda, uma vez que a exigência foi de que o jogo fosse realizado em uma cidade com 150 quilômetros ou mais de distância da sede do clube.
O amistoso está previsto para acontecer no próximo domingo, mas tudo ainda se encontra em estágio embrionário. A definição para a realização do jogo, ou não, pode acontecer ainda hoje.
Reapresentação
Com exceção de Romarinho, Toninho e Valdanes, que foram negociados, o time do JV Lideral que foi campeão maranhense está completo.
O zagueiro Fagundes e o meia de marcação Ismael se reapresentaram e iniciaram os treinamentos juntos aos seus companheiros. Os dois deram suas justificativas, que foram acatadas pela diretoria e pelo treinador Sandow Feques, e já estão na luta para a Taça Cidade de São Luís. O JV Lideral estreia no dia 16 na competição, contra o Bacabal. Quem não vem mais é o atacante Rivelino, que preferiu se transferir para o Juventude de Caxias para as disputas do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão.
Ontem os jogadores trabalharam apenas na parte da tarde, já que pela manhã todos ficaram de repouso. Na ocasião, o treinador Sandow Feques comandou treino tático, seguido de coletivo. Hoje o trabalho será em dois períodos.
A diretoria, juntamente com o técnico Sandow Feques, está tentando a contratação de um atacante. O nome do jogador não foi divulgado, mas ele já passou pelo Flamengo-RJ, Moto Club e River-PI, além de outros clubes pelo Brasil. Somente depois das negociações chegarem a bom termo é que a diretoria divulgará o nome do atleta.



Fonte Jornal Progresso - Imperatriz -Ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário