segunda-feira, 13 de julho de 2009

Feques acerta transferência e continua no JV Lideral

O Técnico Sandow de Jesus Goiabeira Feques, finalmente acertou a sua transferência da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) de São Luís para Imperatriz e vai continuar no comando técnico do campeão maranhense.
A permanência do treinador à frente do JV Lideral chegou estar ameaçada, já que ele estava sendo requisitado para dar aulas em São Luís e não tinha condições já que é humanamente impossível passar por cima da lei da física em que dois corpos não podem estar no mesmo lugar ao mesmo tempo. Feques era requisitado, mas estava em Imperatriz o que o impossibilitava de lecionar em São Luís.
Sandow Feques é professor graduado de Educação Física da Unversidade Estadual do Maranhão.
Na última sexta-feira (10), o treinador acertou sua transferência para Imperatriz com o reitor, José Augusto Silva Oliveira.
“Conversei com o reitor e consegui minha transferência para o Campus de Imperatriz e lá poderei conciliar os dois trabalhos, o de professor e técnico de futebol. Fico mais aliviado, pois quero cumprir integralmente o meu contrato com o JV Lideral”, avaliou Feques.
Quanto ao convite para treinar o Gais da Suécia, o mesmo clube em que estão os jogadores Romarinho e Toninho, Feques disse que ainda está em aberto. Entretanto, a troca de treinador no clube sueco só acontecerá em Outubro. O atual treinador do Gais é argentino e que está lá a cerca de dois anos.
“É uma coisa que tenho de analisar, mesmo porque estou muito bem e feliz no JV Lideral”, disse.
A meta do treinador é também conquistar o título da Taça Cidade de São Luís, competição que o time estréia na próxima quinta-feira (16), dia do aniversário de Imperatriz, contra o Bacabal.
Feques que se encontra em São Luís tem chegada prevista para a manhã de hoje e amanhã reassume o comando do JV Lideral e iniciará a contagem regressiva para a estréia do campeão maranhense na Taça Cidade de São Luis.
O amistoso que havia sido marcado para a tarde de hoje contra a Seleção de São Francisco do Brejão, foi cancelado e será realizado em uma outra oportunidade.
Depois do jogo treino contra o Sub-18 realizado na sexta-feira, os jogadores foram dispensados e retornam nesta segunda-feira.

Fonte do Jornal Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário