sexta-feira, 31 de julho de 2009

Vistoria do Crea libera estádio de Codó

Engenheiro do Crea orientou que fossem instalados para-raios no Renê Bayma.
SÃO LUÍS - Sinal verde para a realização da partida entre Sampaio e Paysandu, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro Série C, em Codó. A equipe de fiscalização do Crea realizou uma vistoria técnica nas dependências do Renê Bayma e constatou que o estádio reúne todas as condições para a realização de jogos de futebol. Os técnicos do Crea recomendaram apenas a instalação de para-raios.
- Sob o ponto de vista de segurança nas arquibancadas não há risco algum. As instalações elétricas e hidráulicas estão boas também. E quanto à colocação de para-raio eles se comprometeram de resolver tudo o mais rápido possível, bem como a colocação de extintores de incêndio que devem ser posicionados permanentemente nos locais adequados. O local para estacionamento de veículos é bom também, enfim, o estádio está em condição de atender os jogos de futebol - afirmou o engenheiro Antônio Xavier.
O engenheiro do Crea orientou ainda que a administração do estádio faça um plano de manutenção preventiva para que as condições atuais sejam melhoradas.
0 comentários Comente esta matéria
SAIBA MAIS
31/07/2009 - Sampaio dará camisa de presente a Bita de Barão
31/07/2009 - 'Sampaio com fome de bola', diz Rodrigo Ramos
31/07/2009 - 'É hora de tranquilidade', garante Edson Porto
31/07/2009 - Confira os gols de Sampaio 2 x 1 São José
30/07/2009 - Sampaio vence e mantém 100% de aproveitamento
Fonte do imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário