quinta-feira, 9 de julho de 2009

Feques pode deixar o JV Lideral

O treinador Sandow de Jesus Goiabeira Feques, campeão maranhense de 2009, pode deixar o JV Lideral.
A possibilidade do treinador deixar o Tricolor do Camaçari não é por nenhuma questão de incompatibilidade com o clube, mas sim porque o treinador não estaria encontrando solução para sua transferência da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) de São Luís para Imperatriz.
Sandow Feques é Professor de Educação Física da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) e não está conseguindo transferência. Além disso, ele estaria enfrentando restrições da familia que quer o seu retorno à capital.
Quando Sandow Feques foi contratado pelo JV Lideral, através do presidente Walter Lira, foi feito um contrato de três anos. O que não era esperado é que o sucesso do time viesse muito antes do previsto. Feques veio para trabalhar principalmente a revelação de jogadores como de fato aconteceu. Em meio a isso tudo, uma campanha jamais vista em um campeonato maranhense nos últimos tempos e por isso o título de campeão estadual.
Feques recebeu várias propostas para se transferir para outros clubes. Uma delas veio da Suécia, do Gais, mesmo time de Romarinho e Toninho. Recebeu também uma proposta do Tocantins de Palmas para o Campeonato Brasileiro da Série D.
Desde que veio para Imperatriz, inclusive com intenção de trazer a familia e definitivamente se instalar na cidade, que Feques vem tentando sua transferência. Mas até agora não teve êxito.
Caso não consiga o seu intento, fato que pode acontecer, não terá outra alternativa senão a de retornar a capital e reassumir o cargo. Além de não ter conseguido se transferir para o Campus de Imperatriz, Feques também ainda não conseguiu renovar sua licença.

JV Lideral: time prossegue com
treinos e aguarda amistoso


Alheios aos problemas de bastidores, os jogadores do JV Lideral prosseguem com os treinamentos sob o comando de Sandow Feques e do professor William Zaparolli.
Após repousarem na tarde de terça-feira, todos voltaram ontem pela manhã aos treinos em dois períodos. Pela manhã, treino físico seguido de técnico e tático e à tarde um coletivo.
Hoje a dose será repetida com treino em dois períodos e ambos terão treinos técnicos e táticos.
A preocupação atual do treinador Feques é a definição do time que vai sair jogando dia 16 contra o Bacabal na estréia da Taça Cidade de São Luís.
Vicente, Bruno Limão, Fagundes, Jackson e Careca, Vagno Pereira, Ismael, Mazinho e Cosme, Sapeca e Marcos. Esse é o time que vem treinando como titular e que pode ser o da estréia na Taça Cidade de São Luís.
O atacante Charles que estava realizando um período de testes já foi dispensado e retornou para sua cidade em Goiás. O jogador não teria agradado ao técnico Sandow Feques.
O jogo treino contra a equipe Sub-18 do Marília que vai disputar o campeonato estadual da modalidade, que estava marcada para hoje, não deverá ser realizada. O Sub-18 do Marília fez um jogo treino na tarde de ontem contra um combinado formado por ex-jogadores do Imperatriz que se encontram na cidade.
O JV Lideral está aguardando a confirmação do amistoso contra um combinado da cidade de Itinga, que está previsto para o próximo domingo no Demazão na cidade da Fronteira.

Fonte Jornal Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário